sexta-feira, 8 de abril de 2011

AFINIDADES ENTRE ARTISTAS-ANDRESSA FAIAD


Sabe algo que me chamou atenção, na capa da revista da Cidade Jardim a dona da marca ISSA a estilista Daniella Helayel, radicadas em Londres há mais de dez anos, que vai abrir sua primeira loja de grife nas alamedas do Cidade Jardim.
O sucesso porque KATE MIDDELETON, (a noiva do príncipe Willian e futura rainha da Inglaterra), anunciou o noivado usando um vestido dela.
Issa diz: que os vestidos envolvem o corpo feminino valorizando certas partes e suavizando outras.

Ela me lembra a minha querida amiga ANDRESSA FAIAD em suas ilustres criações em "forma de envelope" como costumamos chamar, ou esse lindo "vestido-kimomo" que eu me apaixonei quando a Dê fez.

Ela já sabia também valorizar cada centimetro de nossas "belezas" porque caimento é com ela.
Gostaria que elas se conhecessem, rsrsr...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página