terça-feira, 9 de novembro de 2010

BOTA ESCÂNDALO VICTORIA SECRET'S


Eu fico fugindo e fugindo, da Victoria Secrets mas o que eu posso fazer se elas arrematão meu coração, eu já expliquei que quando eu encano em uma coisa, fico nisso um tempo depois passa, essa semana, não vou postar mas nada de lá ok, vou passar longe da loja rsrs, é que estou com "fetiche"por sapato, acho que cheguei no limite de desapegar de roupas hehe, agora embarco nessa onda dos sapatos e essa BOTA, nossa não havia reparado em bota cinza, mas também tem na versão preta para tudo né.... rsrsr achei ela demais só isso, hehe


Fiquei tão emocionada que esqueci de ver o preço, mas já sei que é pra "olhar com os olhos e lamber com a testa " mas queria colocar o post, se encontrar o precinho perdido eu coloco rsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog