segunda-feira, 22 de novembro de 2010

XAMPÚ LÍLAS PARA CABELO LOIRO


As loiras realmente sofrem para fazer as "madeixas" brilharem durante muito tempo e não desbotar, sofrer com o amarelado e consequentemente ficar meio "laranja", e desde que descobri o "xampuzinhu"  lilás isso tem me dado uma ajuda, AJUDA minha gente.
Não é a oitava maravilha do mundo mas 1 vez por semana ou a cada 15 dias eu uso, e vou explicar porque não uso sempre, eu acho que resseca UM POUCO o cabelo e quando uso, aplico aqueles condicionadores que fica mais tempo no cabelo para hidratar +.
Eu não conhecia a JOICO e quem me indicou foi a Silvia Nabuco em sua temporada aqui, e eu amei a marca, mas eu estava usando o da AMEND e esperei acabar havia comprado aí no BRASIL e é tão bom quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog