terça-feira, 30 de novembro de 2010

RIHANA & NICKI MINAJ


Quando a gente menos espera já está "shakeando" os esqueletos, coloquei duas STAR que estão bombando uma que geral AMA, a poderosa RIHANA e a rapper NICKI MINAJ.
 É que está semana estreou na MTV o documentário dela intitulado MEU TEMPO AGORA, aonde mostra que NICKI não é tão simpática assim, (eu achei) 
em compensação valoriza muito a família, e quem sabe faz AO VIVO.
Eu estava super curiosa para ver ela cantando todas aquelas rap's, tão rapidinho, e fiquei + FÃ ainda.
 "ARREGAÇA" ( desculpe-me o termo), como rappers em geral tem aquelas letras "meio" uhm, com alguns vocabulário estranhos de vadia para baixo mas fazer o que?!? 
A linha desse tipo de "Music é assim quando se tem parceiros tipo Eminem. 
Rihana tb adora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog