quinta-feira, 18 de novembro de 2010

KIM KARDASHIAN & YVES SAINT LAURENT


A Kim é + famosa por suas "estrupulias"amorosas, porém convenhamos que eu comentei uma vez já que paro pra ver a tal novelinha porque mulher também se arruma para mulher, ou então você não estaria aqui olhando essa foto rsrsr, e eu elogiando que ela está MARAVILHOSA com esse make...

Aqui aprendi com a "Kathitha" a usar base, sempre tive a impressão que deixasse com uma aparência muitoooo artificial, existem muitos "balcões" de diversas marcas que eu tive praticamente algumas aulinhas básicas (amostras) rsrs.

 E para continuar parecida comigo mesmo, a campeã de vendas é a ESTEE LAUDER, e a melhor escolha foi o DOUBLE WEAR LIGHT 2.0 por U$34,00, mas ele não tem pincel acoplado, são vendidos separados, uma delicia mas custava quase o preço da base.


 Dizem durar mais de 10 anos, eu acredito, minha tia fala a mesma coisa heheh.
A textura é bem fininha e não deixa a pele oleosa.


Um comentário:

  1. lindo esse make, amei o batom e essa base deve ser divina e com spf 10 ainda melhor, odeio base justamente por isso, por parecer artificial e ficar uma meleca na cara, só em casamento mesmo. Se trouxer eu compro e aplico com o dedo mesmo...hehehe.

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog