quarta-feira, 15 de setembro de 2010

COLEÇÃO FIGA- (Giovana Simões)


Esta estilista Pernambucana que está dando o que falar se chama Giovana Simões, eu que já era fã, agora com suas exclusivas criações fiquei apaixonada pela coleção inteira vale a pena conferir e o melhor que dá para comprar pelo site www.figanaweb.com, vestidos, macacões são a peça chave, com moldes e detalhes que dão o caimento perfeito fazem todo o diferencial, e o charme desse capuz, minha cara, hehe...

Sensualidade sem vulgaridade essa é a medida exata, para uma peça mais delicada e leve.

Aqui uma das minhas peças favoritas o macacão, algo tão difícil de se encontrar hoje em dia com um caimento perfeito, lembro-me o meu primeiro amor foi um tye-dye laranja, um dia eu faço fotos dele e posto, feito pela estilista Andressa Faiad comprei em Trancoso a pedido do meu amigo Peixe-Boi que insistiu que a "verba" valia a pena, hoje vejo que o investimento realmente me faz feliz toda vez que eu desfilo com ele e um sucesso.
Impossível resistir a esse macacão xadrez hit da temporada hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog