segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TRUQUE AUTO BRONZEADOR NA SOBRANCELHAS


Hoje eu vou dar uma dica "exxxpertaaa", muito comentada em Hollywood rsrsr, (verdade flores), as atrizes de lá que não tem muita sobrancelha, isso eu soube nos tempos que eu trabalhava lá com o querido que fotográfava as beldades da capa de revistas enfim, abafa o caso um dia eu conto o "causo" hehe.
Para quem não tem muita sobrancelha EU, isso para as loiras, eu achava que escurecendo iria ressaltar meus olhos e era o contrário eu deveria clarear para iluminar, enfim, sei que desde que descobri o truque achei que fico bem melhor vamos lá:
Passar AUTOBRONZEADOR NAS SOBRANCELHAS, pois é, isso levas umas semanas não é assim do dia pra noite mas tem que ser bem cuidadosa para não virar o bozo.


Passar com aqueles cotonetes com a ponta bem fininha no contorno da sobrancelha em duas semanas vc vai ver a diferença fica super natural mas eu fiz alguns testes até achar a cor que ficasse bem na minha pele e este da DOVE pele morena foi o que eu gostei, mas antes faça uma leve exfoliação porque esse creme não é facial e pode dar cravos OK, mas tem uns que são para o rosto e o resultado pode ser melhor quem testar deixe o comentário do resultado please, ficou bem natural, o que acham?


2 comentários:

  1. Nossa...essa sim é uma novidade pra mim!! Amei!! Vou testar!

    ResponderExcluir
  2. Depois me conta de funcionou, se o tom combinou com a sua cor, espero que funcione, já tive 3 pedidos sobre esse post, heheh boa sorte...bjs Bibi

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog