sexta-feira, 10 de setembro de 2010

COMO DEUS MUDA O SEU CÉREBRO!!! (Livro)

ABOUT THIS BOOK
Deus é grande para o seu desenvolvimento mental, físico e espiritual. Essa é a conclusão desta surpreendente, autoritário e polêmico livro escrito por autores de best-sellers Born to Believe.
  Além do mais, a fé em si não é sempre necessário: ateus que meditão sobre imagens positivas podem obter benefícios semelhantes neurológicas. Escrito em um estilo acessível, com ilustrações destacando como experiências espirituais afetam a mente, Como Deus muda seu cérebro oferece a descobertas revolucionárias que se segue:

• Não só a oração e a prática espiritual reduzir o stress e ansiedade, mas apenas doze minutos de meditação por dia pode retardar o processo de envelhecimento.
 •  O fundamentalismo, em si, é benigno e pode ser pessoalmente benéfico, mas a raiva e o preconceito gerados por crenças extremas podem danificar permanentemente o cérebro.
Como Deus muda seu cérebro é tanto uma obra reveladora da ciência moderna e um guia prático para os leitores a melhorar a sua saúde física e emocional e para evitar o declínio mental. .Eles explicam por que o bocejo aumenta a consciência e relaxamento, e ensinam "Compaixão Comunicação", uma técnica nova mediação que constrói a intimidade com a família e amigos em menos de quinze minutos de prática.
Para quem quiser mais informações dos efeitos da fé sobre o cérebro e a vida das pessoas acessem:

O livro está em inglês e eu mesma fiz a tradução acima por isso me desculpem se não estiver essa formosura toda, hehe.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog