sábado, 18 de setembro de 2010

TENDÊNCIA OU ESTILO

Kate sempre Kate

O que é a TENDÊNCIA??
Hoje li num blog desses aí do círculo das meninas, que elas seguem as tendências, e a última é a "Safári".

Então peraí deixa eu consultar o meu cartão de crédito, que para eu poder fazer parte do "meio" ou será que vou ser a estranha da turma como as vezes na faculdade de moda rsrsrsr.

E + rsrsrsr, a idéia que ela diz tentar passar, é como transmite isso para o dia a dia, DELA né... porém por + que EU tente ISSO não se encaixa no meu bolso e na minha realidade diária, tudo muito bacana mas fora do meu contexto e realidade!!!

Tendência é o ato de optar por algo, uma escolha entre várias alternativas, ou; uma vontade natural irrefletida no subconsciente, que se transforma em um comportamento com ou sem a devida consciência do indivíduo.
"Tendência" do latim tendentia, significa tender para, inclinar-se para, ser atraído (a) por algo que chamou a sua atenção.
Entendeu, algo que chame a SUA ATENÇÃO DE VERDADE, não é porque sua amiga está usando que é na moda ou fashion, não precise mudar o seu guarda roupa a cada estação para estar antenado na tendência o que vale é ter ESTILO e se sentir bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog