quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VITRINE



 Tomei a maior bronca das colegas, porque não estou postando o arquivos de fotos das vitrines paras as amigas estilistas se inspirarem, já que o calendário funciona daqui a 6 meses, então ontem dando um "rolé" por Waikiki segue:

O nome LOUIS VUITTON, está como se fosse borrado por uma tinta dourada, e os carretéis enormes dourados também sempre super chiques dignos de vitrines da "lou" né, eu acho meio Hipocrisia o preço dos produtos com tanta gente passando fome, vc ter "alguns produtos, ok não estou aqui para recriminar ninguém, mais isso se tornar parte da sua rotina de compras..Enfim, cada um, com seu cada um rsrsrs
Só sei que o meu teste entrar de Hawaianas e entrar com minha sandália Sou Rica há diferença de tratamento, continuo na saga das outros "testes de estampa" (significa como as pessoas me tratam aqui pela maneira como estou vestida), um + ilário que o outro um dia ainda consigo uma amiga pra filmar as japinhas me medindo da cabeça aps pés, eu entrando e uma BULGARI  "da vida" toda "mulamba" rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog