quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O SEGREDO DOS MEUS CACHOS- PRODUTOS CERTOS


Vou tentar postar + coisas de Beauty é que toda vez que esse meu lado "caiçara" desperta (Caiçara é uma palavra de origem tupi que refere-se aos habitantes das zonas litorâneas) , é ótimo porque eu desligo um "pouco" a minha vaidade hehe.
À pedidos, vou postar um tutorial dos cachos que conquistei com o babyliss. O que eu fiz pra segurar a peruca foi, após lavar bem no banho, amassar bem o cabelo ainda úmido.

HAIR MIX SPIRAL SPLENDOR, A linha TEX da L'ORÉAL é ótima, mas para o efeito Curl eu usei esse leave-in, porque meu cabelo sem ele não dá! Ele é + encorpado e como aqui é muito quente e eu já ia usar o babyliss, eu deixei secar naturalmente para não "detonar" muito.


HOT STYLE CURLINGIRON FIX
Ainda meio úmido, eu passei este produtinho da foto acima, que é um Spray "laquê", eu prefiro esse tipo porque o spray aerosol deixa o cabelo duro tipo,  "Cassandra" do Sai de Baixo, vocês lembram?!? Esse deixa beeemm + natural. E depois de pronto, nada de escovar (como dizem as minhas amiguithas "bibas" -carinhoso viu - por aí...), pra esse meu look,  não! No máximo passei a mão, Imagina só, depois de todo o trabalho a galera escova.. hammm eu sempre choro quando vejo isso!! Mas se quiser umas ondas não tão marcadas como a minha, faça ao menos com uma escova raquete, viu!!!



COLOR SHOW LISS CREAM
Pegando carona no assunto, quando eu gosto de um produto de uma linha que faz EFEITO mesmo, resolvo experimentar  + e + !!! Aííí comprei o COLOR SHOW LISS CREAM. Ele tem filtro UV e vitamina E. Ativa o brilho e sela, mas é ideal para dar brilho.Mas eu não traí o meu fiel "leithinhuuu" de polimento da Redken, hoje vou falar dele só um pouquinho porque estou comparando, mas prometo fazer um post descente da REDKEN, que é uma das minhas linhas TOP, às "vezes"  desbancando até Kèrastase...(Só às vezes, hein..)

REDKEN OUTSHINE 01
 Vocês tem que prestar muita atenção à numeração nos produtos da REDKEN. Pro meu cabelo o n° 01 é ótimo porque não pesa e faz milagre com o efeito frisado. Deixa um bom brilho e bem suave, é um leite muito leve à base de manteiga de Karité. Eu só gosto de aplicar no cabelo úmido, mas se aplicar nele seco, dá uma definição maior, aqui eu paguei U$17,00, mas dura muitooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog