domingo, 17 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO DA VOVUCHA


Hoje aniversário da minha amada, querida e respeitada vozinha que estaria completando 91 anos na terra, caso a vontade de DEUS não fosse maior em ter ela ao seu lado a 2 meses atrás.
O que fica de uma mulher tão forte, lúcida e guerreira que até essa idade dirigia e não dependia de ninguém para nada que quisesse realmente fazer e ser feliz, é a lição de vida de suas inúmeras viagens, e um sorriso que brilhava como toda a sua devoção pelas Santas, o sorriso que iluminava e o silêncio que falava por si só quando eu queria um colo.
Eu que sempre fui muito apegada a "vovucha", percebo que na minha volta ao Brazil será + um recomeço familiar, como lidar com a morte de um ente tão ESPECIAL???
Orando sempre, desejando de todo o coração que ela transmita toda paz, amor, entendimento familiar de quem olha por nós.
Vovó eu TE AMU MUITO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog