quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JUICY COUTURE FRAGRÂNCIA


A JUICY COUTURE chama a minha atenção pelos catálogos irreverentes, e nem conhecia suas fragrâncias já que minhas queridas e terríveis enxaquecas (resolvi trata-las com+carinho) rsrs, não me deixam experimentar muitos perfumes.
O frasco tem pedras turquesas é um encanto boêmio.


Notas: Lemon Tree Blosson, Apple, Jacinto Sweet, Bud Groselha Preta, Jasmim, Magnólia, Malibu Poppy, Madressilva, Flor de Linden, Orris Extract, Flor de Patchouli, Almíscar. (E não sei se essa é a tradução correta de todas as essências mas eu tento).

Pena que ainda não inventaram o cheiro pela net...É uma delíca...hehe


Esse é um das tantas propagandas que me chamam a atenção aqui, muita coisa, muita gente, muita estampa ,muito tudo que eu gosto misturado, tudo junto e misturado rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog