quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LOOK REGATA LISTRADA + ALL STAR + JEANS



Adoro listras, e por mais que falem que as horizontais dão a falsa impressão de engordar eu não abro mão, eu tenho um truque que bom no meu "psicológico" funciona.
 Não uso elas com salto alto sei lá, costumo deixar a produção mais clean com o meu bom e velho All Star, mas pode ser uma sapatilha também que vai com qualquer bolsa de couro e um brinco de strass e chapéu pra eu não ficar assim  tãoooo "simplizinha", e se for o seu caso usar o seu óculos de grau.  
Essa semana quando eu encontrei o meu nossa fiquei feliz porque na escola já estava com aquela cara de azeda espremendo o rosto por não enxergar direito, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog