terça-feira, 5 de outubro de 2010

AVON CONCURSO MAQUIAGEM VIRTUAL


Então cá estou eu participando de um concurso "Cultural" da Avon, a gente faz a nossa Maquiagem Virtual, mundo moderno ,  sei que é por votação, que eles escolhem, ganha uma maleta cheinha de produtos AVON e ainda conheço os Bastidores do programa Esquadrão da Moda.
Ahmm eu iria adorar, sempre fico "chocada" com os antes e depoi
s do povo brega daqui da Tv rsrsrs...e fiquei admirava com a gama de produtos da Avon, alias eu já estava pra comentar que vocês mocinhas Brasileiras não valorizam tanto a nossa querida AVON.
Aqui se iguala a grandes marcas internacionais pela qualidade, eu sempre usei aí no Brasil porém aqui não tenho a mesma facilidade, e o preço se assimila com as demais, vocês deviam aproveitar + e +, ela é reconhecida internacionalmente a mais de 100 anos.



Se divirta um pouco entra nos site se cadastre, e depois escolha uma foto sua e ouse na maquiagem.
http://www.avonmaquiagem.com.br/maquiagem-virtual

7 comentários:

  1. nossa...jurava q a primeira make era real!!

    ResponderExcluir
  2. É real sim Kat, eu só acrescentei, batom e sombra é aquelas fotos do senhor Gama, heheheh...

    ResponderExcluir
  3. NOSSA JURAVA QUE VC Q TINHA SE MAQUIADO, PERFEITO NÃO!

    AGORA SOBRE A AVON, AQUI NO BRASIL ELA SE POSICIONOU DIFERENTE, TALVEZ PARA ALCANÇAR OUTRAS CLASSES SOCIAIS E DEVA USAR OUTROS PRODUTOS QUE NÃO ESCAREÇA TANTO COMO AI.

    CREIO TB QUE ELA NÃO ESTEJA TÃO PREOCUPDA COM ISSO JÁ QUE SÓ COM REVISTINHAS POR MÊS SÃO FEITAS EM TORNO DE 6 MILHÕES.

    FICOU 10 BI.

    BJ

    ResponderExcluir
  4. Jé aqui Hawaii, são revistinhas, o problema é que no Brasil cobra-se muito impostos, as outras maquiagens teriam que ter preços similares aos da AVON tb, acaba que ela leva vantagem realmente por atingir um público diferenciado as pessoas acham que atingem as vezes classes inferiores por custarem menos quando na verdade o preço dela é justo.
    As outras marcas é que são muito caras, no Brasil a gente paga tudo muito caro isso sim.
    Avon tem ótimos produtos para as patys tb, hehe....

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Bi, tá lindona e ficou supernatual!
    Lembra quando eu pedia para você passar sombra em mim? Eu não sei nem fazer isto, kkkk.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Passo quantas vezes precisar heheh, adoro deixar minhas amigas + bonitas ainda do que ja sao (ai meu computer ta sem acento snif)

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog