sábado, 16 de outubro de 2010

CASA DE BOTÃO - 14 - FLUXOGRAMA DA MODA-E ESPAÇO MUDA


Penso a tempos em começar a postar vídeos, na hora certa e com um video muito original, duas ARTISTAS muito talentosas, me deram de presente o meu START,  e junto o que me ensinaram de uma moda Artesanal Conceitual e Artesanal Industrial, já que quando trabalhei com elas o meu cargo era Supervisora de Comunicação e Visual Merchadising responsável pelo setor de vendas de uma rede de 8 lojas, na época:
Paulina Albuquerque: Diretora da Área de Criação 
Giovanna Simões: Estilista, e de tudo um pouco rsrsrsr...
Em meio a todo o turbilhão me fizeram entender com sua linha Conceitual o valor de uma Vitrine com peças bem elaboradas, alguns (pegas pacápas) mas no final sempre dava certo a fábrica quase vinha a baixo com e seus processos "criativos" e finalizações "malucas".
Algo que na minha visão comercial não me gerava lucro. 
Porém percebi que esse lucro não era imediato, e assim foi um sucesso após o outro e recorde de vendas no Natal.
Final de contrato em Recife, retornei a São Paulo, elas me ligam para um novo projeto pesquisar Galerias em SP para a abertura do ESPAÇO MUDA, HAMMM???
OK, 1 semana para matarmos a saudade, pesquisar, passear, o resultado =
Sim.. uma galeria que está dando o que falar em RECIFE

O Espaço Muda é dedicado às artes plásticas, moda, música, gastronomia, artes cênicas, audiovisual... Galeria Muda |Espaço Moda | Bistrô Beco do Muda


Espaço Galpão # Funcionamento: de terça a quinta: 14h-1h | sexta e sábado: 14h-2h | e às vezes aos domingos e segundas também...! # Entrem em contato para programação ou aluguel do espaço! # Rua Capitão Lima, 280 - Sto Amaro - Recife, PE (ao lado da TV Jornal) | tel: +55 81 3032 1347

Deixo aqui meu agradecimento, e parabenizo pelo novo projeto!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog