domingo, 17 de outubro de 2010

MODA ÓCULOS REDONDO


Encontro por aí no "BRÓGUI DAS MINAS", uhhh, dizendo maravilhas sobre uma moda que esta por vir a das abelhas so pode ser dá uma olhada ai na foto que foi retirada na real do site WGSN, mas está como referência a Fiona falando que lindoooo os óculos 'redhondios'.
 Ok, vai cada um tem um gosto e opinião e eu vou expressar a minha achei UHOOOOOOO!!! 
E vocês?? Por favor deixem os seus coments será, que só eu acho que de Vintage esse óculos tem e a cara da minha tia avó isso sim, titia te adoro mas dessa vez o baú não vai rolar....


Gente tem coisas, acessórios, roupas, modas, etc, etc, etc, que só caem, bem em ARTISTAS ou em quem tem muitoooo ESTILO de verdade, percebam a diferença em tantas garotas e a Whitney Port , e mesmo assim é porque é a WHITNEY, mas eu ainda achei estranho, não fico babando um "ovo'' hehe.


Pode até ser meio viagem minha mas esses óculos, sempre me vem na cabeça o Ozzy Osbourne rsrsrs....Ele não tira nunca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog