domingo, 24 de outubro de 2010

LOOK BOTA COM TACHAS + COLAR



Amiga acaba te influenciando não tem jeito né, ai como é gostoso bater perna com alguém. Aqueles gastinhos $$ as vezes merecidos.
Gio chegou aqui e logo fez sua primeira aquisição, uma bota de couro da Forever 21, meio cano, com tachas, ainda aprendo a usar com alguma sainha de tecidos finos. Acho lindo mas nela.
Tem aqueles "Estiuulos"que eu acho legal (na amiga), mas uso a botinha amarradona, com um bom e velho jeans surrado, demoro a comprar (calça jeans), as melhores são sempre as velhas rsrs, ADORO colar com botas, acho que tem tudo a ver.
Ray Ban black total, e uma passadinha no STAR BUCKS, que ela não fica sem o Frapuccino de Chá verde com um pitada de Baunilha rsrsrs...
Vícios como esse a gente apoia, vale a pena eu vou de coffee hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog