sábado, 16 de outubro de 2010

LANÇAMENTO ESMALTES OUTONO SEPHORA-OPI

Recebi as cores de Outono da Sephora e junto uma promoção que não cabe no meu bolso (snif), só dá pra comprar um por vez, mas a gente vê as cores e faz o que pode hehe...

Eu acho esse esmalte OPI o melhor fica lisinho, cobertura e secagem perfeita.
Mas na ''Ross'' eu acho uns Kits de esmalte as vezes com 10 esmaltes por U$8,00 e como vou muito pra praia, acabo tirando e querendo trocar a cada 3 dias, rsrs...
Fiz uma releitura do que eu acho que sempre acaba voltando e uma marca copia a outra mesmo, mas as tops que eu babo estão aí segue:



 Lançamento SEPHORA Hawaii, Outono-Outubro 2010

São os meus eleitos pro Outono, vão lançar + 500, massss gosto de um "brilinho" nos dedos, nas verdade aqui a mania é tipo 'Francesinha' com glitter nas pontas das unhas, vcs até devem estar achando estranho, mas fica uma gracinha vou tentar fazer as tais fotos, esmalte + unha pintada (calma gente sou nova na Blogosfera) e se estou aqui ainda é pela força que me dão todos os dias, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog