sábado, 2 de outubro de 2010

PRIMAVERA BRASIL - OUTONO HAWAII



Quando comecei a fazer o blog fiquei fiquei na dúvida sobre qual estação seguir daqui ou daí do Brasil, e por ser um SHAKE mesmo, eu acabo colocando um pouquinho de cada, assim vocês ficam antenadas com o que esta por vir, no Brasil uma estação linda começou a PRIMAVERA, aqui entramos no OUTONO, mas a minha preferida é a estação + florida e mais citada pelos poetas, romancistas, cantores e compositores, faz brotar em nós um ar de começos e recomeços.
Aproveito para deixar a casa bem florida e perfumada o astral fica outro, você até pode não ter esse costume, mas eu coloco até nome nas minhas plantas talvez seja a carência como diz minha amiga Gaby, porque me pego conversando com a "Filô" (minha plantinha de Bambu) ouvi dizer que por isso que ela ta bem, rsrsrsr....



Eu gosto de todas mas a preferida a "Filô" é a do meio de Bambu ela vive em um aquário na agua com pedrinhas tenho que trocar para dar oxigênio, eu achei ela aqui no "lixo" do meu prédio, quase podrinha, era bem fininha, ressuscitei literalmente hehe, e virou meu xodó, só que não vou pode levar plantas pro Brasil, já tem dona aqui, álias:

Quer saber se aquela amiga é do peito mesmo, de uma flor/ planta de presente e veja quanto tempo dura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog