sábado, 11 de dezembro de 2010

9 X SHEARLING & FENDI



Gente aqui é inverno já mas o próximo post continuo na primavera ai no "Brasa" é que quando a July veio aqui comprou uma jaqueta de couro tão lindinha na Hollister.
 Que outra amiga aqui solicitou o post sobre as jaquetas "de shearling" que são o maior sucesso.
SHEARLING, é uma pele de carneiro ou cordeiro pelt uniformes e confortáveis, internamente.
Eu usaria as 9 com Jeans também "numa boa".
AGORA...




Não é só porque é FENDI que eu tenho que "vestir a causa" ou melhor o "sapato".
"MEU" esse aí parece que pegaram um pedaço da peruca e colocaram aí.
"Ridículo"
"Só sorry" Fendi..

2 comentários:

  1. As jaquetas sao mara, mas o sapato concordo plenamente, horrivel!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, sabia amiga, é que se veste muito bem e adora uma jaqeuta né, alias vc gosta de uma bota chique que eu bem sei hehe...

    Essa bota fala sério né!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog