terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CHEIROS VICTORIA SECRET'S


Eu já tinha comentado que eu adoro a Victoria Secret's e "blábláblá", mas não "curtia"muito os cremes,  e os perfumes "splash" e minha amigas querem "me matar" porque só encomedam isso aqui comigo.
Calma minha gente eu explico as minhas prefeRÊncias e em outro post falo a minha preferida quando o assunto é cheiro, lá vem a minha danada e delicada "enxaqueca".
Mas a questão em si é que quando a "idade" vai chegando a pele vai pedindo um hidratante "mais potente" e EU acho que esses aí só tem o cheiro mesmo uns deliciosos e outros urgh muito enjoativos.
O cheiro do "splash saí muito rápido e muda depois de um tempo e fica urghhh "zuado".

E que aqui é tão baratinhos como essa promoção que 7 saí por U$35,00 e aí o ABSURDO de se cobrarem no Brasil as vezes R$50,00 em um tubinho de um creme que não faz milagre em nossas peles.
Brasileiro tem "MANIA" de valorizar tudo que vem de fora e nos temos ótimos cremes apropriados para o nosso clima e que são firmadores como os da vea, mas vou parar por aqui por já me empolguei eu adoro falar sobre isso mesmo...
Mas eu confesso, tem uns ou outros que eu ate tenho mas tem que saber escolher....E usar rápido!!!

3 comentários:

  1. bibi
    concordo plenamente com vc!!!
    eu não consigo usar... dor de cabeça na hora...pra mim o menos pior é o love speel...
    mas prefiro muitos outros, como vc disse que tenham algum efeito...50,00 um creme só porque é cheiroso é fogo...rsrs
    ultimamente tenho gostado desses aqui ó....

    http://www.bathandbodyworks.com/home/index.jsp

    bjoooo!

    ResponderExcluir
  2. Ai vou te falar que vai de pele pra pele, pois eu adoro, trouxe um monte, qdo saio as pessoas sentem de longe e na minha pele hidrata, uso durante o dia o perfume love speel, mas acho q sai rápido o cheiro dele, por isso gosto por ser leve, pq mesmo depois da gravidez, ñ consegui voltar a usar um dos meus perfumes, uso só um qdo vou em casamento, pode!
    Se quiser pode trazer cremes pra mamãe aqui que ela vai adorar, q só tenho mais um....buaaaa e viajar pra fora só no meio do ano q vem, até lá já acabou e ai como é q eu fico....hehehehe...rs

    ResponderExcluir
  3. Uhmm, Lika acho que quem mora aqui fica enjoada mesmo.
    Eu tb adoro o Love speel que é o Lilás meninas...
    Obrigada pelas dicas.

    E Jessica a estou levando Victoria Secrets pra "mamãe", isso comprova o meu post que vcs só me pedem isso mesmo né...

    A sua encomenda já chegou no Brasil, hehe
    Feliz Natal bem cheirosa.
    Mas a sua pele é um caso a parte vou postar uma foto sua no blog para as meninas verem a morena bombom, que qualquer creme aí é besteira de tão linda que ela é brilha!!

    bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog