domingo, 26 de dezembro de 2010

SILLY BANDS MARC JACOBS - by Kat


O mercado consumista é muito "engraçado" mesmo, não vou jurar porque não gosto dessa palavra, mas quando fiz o post, nem sabia que iam lançar futuramente as SILLY BAND,  brincando sobre as tais CRAZY BANDS é louco mesmo, a minha visão era que estava superrrrr infantil então MARC JACOBS, teve a "sacada".  (aí gente me desculpe por meu blog não ser tão chique como das meninas que vcs "clickam"e aí vai pro outro post que eu estou falando, mas quem sabe eu chego lá enfim).

Havia comprado uma versão colorida flúor não tão infantil, parecida com a da cima, claro que o "DR"colocou uma medalhinhas formou o nome dele que nem dá pra ver na hora que põe no pulso, e cobra U$15,00. Isso mesmo!!!
US15,00 por 5 pulseirinhas que deve virar FEBRE, tem coisas que eu pego meio "birra", isso porque a síndrome é que as pessoas querem usar algo não porque gostam mas sim por um modismo "babaca" porque alguma artista usou UMA, eu to meio repetitiva mesmo do outro post, mas pelo "amor".
Tá demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog