sábado, 4 de dezembro de 2010

VILLA LALU NO CAMPO BELO


Parabenizar pessoas especiais é uma satisfação para mim também, a gente vê o sonho começando se realizando.
 O nome não poderia se parecer mais "pimposo"do que as Donas, VILLA LALU,  de LAÍS SALGUEIRO e LUCIANA
Vou na primeira loja na "VILA MADAlena" mesinhas e choppinho na calçada.
Tamanho sucesso, agora portas coloridas no CAMPO BELO. 
LOOK essas camisetas flúor estilo "largadinha" e o biquini que  está dando o que falar  (esgotado a cor),   mas com muitos modelos diferentes, estou com uma saudade.
Hãm , eu me empolgo toda vez que vou lá, estou muito curiosa para conhecer a nova loja, terem  donas com um bom gosto refinado faz toda diferença.

VILLA LALU – SÃO PAULO
Vila Madalena – SP
Rua Wisard, nº 389
Horário: Segunda a Sexta: 10:00hs às 19:30hs.
Sábado: 10:00hs às 18:00hs.
(11) 3807-2664



Campo Belo – SP
Rua Conde de Porto Alegre, nº 1182
Horário: Segunda a Sexta: 10:00hs às 19:00hs.
Sábado: 10:00hs às 14:00hs.
(11) 2768-3807

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog