terça-feira, 14 de dezembro de 2010

POP UP STORE- BILLABONG.RJ



A Billabong Brasil inaugura esta semana, uma pop up store no Fashion Mall durante a edição pocket do FestivAlma Surf no Rio de Janeiro.
Além de peças Billabong, a loja terá coleções de alto-verão das marcas Element, Nixon, VonZipper eXcel. Além delas, a novidade fica por conta de RVCA, marca californiana que chega ao Brasil e tem em sua essência o propósito de transcender tendências e criar um universo vanguardista inspirado pela arte, música, moda e esportes radicais, como surf e skate.
O espaço de 800 m2 irá abrigar também uma versão “pocket” do FestivAlma Surf como tema: “Surf e Alegria”. O FestivAlma Surf é um evento já tradicional do universo do surf que apresentou, em 2010, sua sétima edição em São Paulo. Sua principal missão é reunir moda, artes, cinema , música e design.
Essa versão compacta reúne: uma sala de cinema para a exibição de filmes do Festival Internacional de Cinema de 2010 (e de versões passadas), uma exposição de obras de arte, fotografias, pranchas e uma coleção de réplicas chamada “A Árvore Genealógica dos Shapers do Brasil” (pranchas feitas por shapers que marcaram a história da evolução dos shapes no país), além de contar com a Biblioteca Almasurf,com mais de 400 títulos e considerada o 2º maior acervo de literatura beach culture & surf do mundo. As obras, fotos e pranchas também estarão à venda.
Esta iniciativa da Billabong no Rio de Janeiro terá duração de dois meses.

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