quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

DICAS DE KATE MOSS


Assistindo ao programa “British Next Top Model”, Kate Moss preocupada com os "extremismos" da profissão pensa em abrir uma escola para modelos.
Comparando-se com as nossas Tops brasileiras, já que ela não tem toda essa altura e sempre fez muito sucesso com todo seu "it" e charme.
 Ela dá a dica para as meninas imaginarem ser outra pessoa na hora da sessão de fotos, agir e se movimentar.
Minha " amiga" Kate acho que essas dicas são válidas para todo território "FASHION".
Se eu soubesse disso antes teria "encarnado" outra Bibi, e já estava empregada fixa faz tempo.
SINCERIDADE, é isso minhas "caras"....rsrsr
O FANTÁSTICO MUNDO PODRE DA MODA.
Que eu amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog