segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

WELCOME VITOR



Tem dias que a gente acorda TRANSBORDANDO de felicidade é hoje é um dia desses, acho que a melhor sensação do mundo deve ser de MÃE, eu faço essa "singela" homenagem" a minha LINDA e querida irmã Lulú que trouxe ao mundo o saudável  
 VITOR, (o terceiro da tropa), rsrs...
Estou longe, mas a emoção de acordar ligar o skype e ser atendida por esse príncipe não tem preço realmente.



 Descrição para a palavra SAUDADES que a gente não explica só sente o coração bater apertado e com muito amor

2 comentários:

  1. hj eu digo: ser mãe é divino.
    A próxima é vc Bibi. Ebaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, Jéssicão vc só na pressão, para um parceiro (a) pro meu afilhado né..sua figura, só de ver o seu sorriso toda vez dá vontade mesmo, hehe...

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog