sábado, 18 de dezembro de 2010

PULSEIRAS CRAZY BANDS


Vi as tais das pulseirinhas coloridas fazendo o maior sucesso por aqui, isso também porque:
Virão uma só no pulso da Jéssica Parker, rsrsr...


 Paguei no WallMart  (similar) sem ser retorcida (porque não sou criança) hehe U$1,00 vem com 6 unidades vou "tirar minha onda", e sei que a Kat vai testar então tá feito.
 Achei as minhas mais bonitinhas são flúor, vou fotografar, quando postar vocês vão lembrar hehe...Porém, reparem na síndrome "pop"...


Usar as "tais" CRAZY BANDS, como a fofura da foto é não ter "simancol" da sua real idade.
Sei lá, as vezes eu acho que boto a boca no trombone (bote ser a minha tpm).
Eu usaria pra praia eu acho, rsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações de página

Arquivo do blog